Rua Veríssimo Rosa,153 - Bairro Partenon - Porto Alegre/RS
+555133152636
cele@cele.com.br

Seja bem vindo ao site do Cele,

Atendimentos a luz da doutrina espirita

Seja bem vindo ao site do Cele,

Casa Espírita estruturada conforme orientação da Doutrina dos Espíritos, codificada por Allan Kardec, para servir aos irmãos necessitados, de acordo com os ensinamentos de Jesus. Atendimentos espirituais locais e a distância, pioneiro no atendimento espiritual à distância para animais de qualquer porte.

9 comentários

  1. Lidia disse:

    Gostaria de saber como tratar espiritualmente a minha cachorrinha?

  2. Carmen Juçara Melo Ramborger disse:

    Recebi um atendimento, via cirurgia, muito bom…agradecida…Louvado seja o Criador e os seus seguidores que promovem o alívio das dores …

  3. Fernanda disse:

    Sou atendida à distâncial pelo CELE, assim como meus animais ,há bastante tempo. Agradeço imensamente a dedicação e carinho de toda a equipe em ajudar a quem necessita. Sem vocês, a jornada seria muito mais difícil. Que Deus os abençoe enormemente!

  4. Preciso de ajuda perdi meu melhor amigo meu cachorrinho Nick tem 4 dia pois foi no sábado as 12horad ele estava internado eu pedi pra veterinária deixar eu passar o fim de semana comigo pra ele não ficar sozinho lá ai eu troce ele pra casa cheguei em casa a mãe dele já sentiu q ele estava no carro abri a porta do carro ele estava sentadinho no edredom esperando a mãe ela entrou no carro cheiro ele tudo tirei ele do carro e falei pronto filho você esta em casa onde queria estar ne vamos deitar aqui e a mamãe vai ligar o soro dar água e vou preparar sua comida ai dei água pra ele é cantei pra ele onde ele firmou bem os olhinhos em mim e virou a cabecinha para os lados e foi embora me deixando todo molinho enterrei ele não me conformei por ele estar mole fui la no domingo e desenterrei ele é continuava mole não me conformo ate hoje q perdi meu filho de 4 patas e dele ter ficado mole eu queria uma resposta irmão sobre isso é fizer q sinto muito a falta dele o nome dele era Nick

  5. Fabiana Carla da Luz disse:

    Boa noite,
    Há um tempo atrás , realizei desobsessão à distância , e, no formulário , que temos que preeencher com nossos dados, tinha uma nota explicando quantas semanas deveríamos mandar o formulário para esse tratamento. E, agora não vem nenhuma instrução. Não sei se só um formulário agora é suficiente , se só um dia basta para esse trabalho … Os horários estão confusos, pois quando abrimos a opção desobsessão , diz um horário período noturno , e no formulário diz um horário período da tarde.
    Desculpe , percebo que estão reformulando o site , mas está muito confuso , assim como os outros tratamentos . O site antigo , era mais simples , mas com mais informações para que , quem faz tratamento à distância , tinha mais esclarecimentos . Vinha também informões , que atendimentos solicitados até meia noite , só não lembro de que dia , seria antendido já na semana , e os enviados depois da meia noite , seria atendido na próxima semana … e, agora fico sem saber se continua do jeito que era ou se mudou . Ficou muito confuso .

    • cele disse:

      Olá Fabiana, boa tarde..

      Bom, como estamos em tempo de pandemia, tudo ficou mais confuso e complicado não acha?? O Cele teve que suspender os atendimentos presenciais, a solução que achamos é concentrar em um dia e um horários todos os atendimentos à distância. Então, independente de qualquer atendimento, eles serão realizados nas quartas-feira à noite, no período das 21:00 às 21:30.

      Paz e Luz

      • Fabiana Carla da Luz disse:

        Se pareci grosseira me deculpe , não foi minha intenção .
        Eu , só queria entender como está sendo os trabalhos de desobsessão à distância .Eu lembro que durante algumas semanas tínhamos que enviar o formulário , só não lembro por quantas semanas . Porque agora no site não vem mais estas explicações .
        Você pode me informar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.